Políticas, Termos e Condições de Venda de Produtos

 

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A BHBAND - IDENTIFICACAO E CONTROLE DE PUBLICO LTDA se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes, mantendo em sigilo todos os dados cadastrais. Não trocamos, vendemos ou divulgamos os dados para terceiros, mantendo os clientes seguros e confiantes para entrar em contato conosco.

Alguns dados são fornecidos para terceiros quando essas informações são fundamentais para serviços como a entrega.

 

2. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido. 

O SAC poderá ser acionado pelo cliente pelo e-mail: vendas@bhband.com.br ou através do whatsapp/telefone: (31) 3500-2200.

 

3. POLÍTICA COMERCIAL

O pagamento poderá ser realizado à vista ou em duas parcelas, por meio de transferência bancária, pix, cartão de crédito ou boleto bancário.

3.1. A venda só será confirmada após a apresentação do comprovante de pagamento ao vendedor que for responsável pelo atendimento.

3.2. O pagamento a prazo é possível a partir da segunda compra caso o CPF/CNPJ seja aprovado pelo setor financeiro previamente. 

3.3. As compras parceladas só serão liberadas para retirada ou envio após a comprovação do pagamento da segunda parcela.

3.4. A venda só será confirmada após a aprovação da amostra virtual da arte. 

3.5. Após aprovação da amostra virtual da arte e do pedido de venda, a BHBAND se isenta de quaisquer dados incorretos identificados posteriormente à produção do material.

3.6. O protesto da dívida em atraso se dará após 5 dias da data de vencimento.

 

4. POLÍTICA DE ENTREGA 

O prazo para produção dos produtos começará a contar após a confirmação do pagamento e aprovação da amostra virtual da arte.

4.1. O prazo de produção e entrega sofrerá alteração de acordo com a data e hora da aprovação de arte e comprovação de pagamento.

4.2. Será contado o dia do fechamento do pedido no prazo de produção caso a aprovação de arte e comprovação de pagamento sejam feitas até 15:00 horas do dia.
4.3. A entrega da mercadoria é terceirizada. O vendedor responsável pelo atendimento apresenta as opções possíveis de entrega para que o cliente possa escolher a que melhor lhe atende, sendo assim, a BHBAND não assume responsabilidade por possíveis danos e atrasos na entrega da mercadoria.  

4.4. É indispensável que no endereço de entrega, haja uma pessoa autorizada para receber a mercadoria. Caso não tenha ninguém no local para recebimento do pedido, será cobrada uma nova taxa de entrega em caso de envio por transportadoras após a primeira tentativa e uma nova taxa de entrega após a terceira tentativa pelo correio.

 

5. INTEGRIDADE DO PRODUTO 

Caso aconteça alguns dos seguintes casos, favor informar o loja para que as devidas medidas sejam tomadas da melhor forma possível sem causar danos a nenhuma das partes:

Embalagem violada,
Entrega em endereço diferente da nota,
Entrega sem documento de identificação,
Entrega de forma não convencional, que possa estragar a mercadoria.

A BHBAND não autoriza esses atos da transportadora.

 

6. DIREITO DE ARREPENDIMENTO 

 Ao cliente será facultado o direito de arrependimento da compra até o momento anterior à produção iniciada, por se tratar de produtos personalizados, visto que não é possível o reaproveitamento de produtos.

 

7. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ao cliente será facultado o direito de troca e devolução caso o produto não venha de acordo com o que foi aprovado previamente como especificado no item 3.5.

7.1. Caso o produto venha com falhas, o cliente deverá enviar o número de itens com falha, bem como fotos, vídeos e sua descrição. 

7.2. O prazo para requisitar a troca ou devolução do produto é de 24h após o recebimento da mercadoria. Desconsiderando feriados e fins de semana.

7.3. Só será aceita a troca ou devolução da mercadoria, caso o produto não tenha sido utilizado. 

7.4. A troca ou devolução do valor pago será feito de comum acordo entre o cliente e a BHBAND.

 

8 . COBRANÇA FISCAL 

Não nos responsabilizamos pela retenção da mercadoria no posto fiscal (SEFAZ), sendo que essas pendências são exclusivas do cliente, assim, será de responsabilidade do cliente ir até o posto fiscal e fazer a retirada da mercadoria, assim como, realizar o pagamento de uma possível taxa.

9. CASO FORTUITO DE FORÇA MAIOR

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no 
cumprimento das obrigações constantes no presente contrato causados por casos fortuitos
ou de força maior.

 

Selos

BH BAND - IDENTIFICACAO E CONTROLE DE PUBLICO LTDA - CNPJ: 16.746.465/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade