1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A BHBAND - IDENTIFICACAO E CONTROLE DE PUBLICO LTDA se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes, mantendo em sigilo todos os dados cadastrais. Não trocamos, vendemos ou divulgamos os dados para terceiros, mantendo os clientes seguros e confiantes para entrar em contato conosco.
Alguns dados são fornecidos para terceiros quando essas informações são fundamentais para serviços como a entrega.
2. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido.
O SAC poderá ser acionado pelo cliente pelo e-mail: vendas@bhband.com.br ou através do whatsapp/telefone: (31) 3500-2200.
3. POLÍTICA COMERCIAL
O pagamento poderá ser realizado à vista ou em duas parcelas, por meio de transferência bancária, pix, cartão de crédito ou boleto bancário.
3.1. A venda só será confirmada após a apresentação do comprovante de pagamento ao vendedor que for responsável pelo atendimento.
3.2. O pagamento a prazo é possível a partir da segunda compra caso o CPF/CNPJ seja aprovado pelo setor financeiro previamente.
3.3. As compras parceladas só serão liberadas para retirada ou envio após a comprovação do pagamento da segunda parcela.
3.4. A venda só será confirmada após a aprovação da amostra virtual da arte.
3.5. Após aprovação da amostra virtual da arte e do pedido de venda, a BHBAND se isenta de quaisquer dados incorretos identificados posteriormente à produção do material.
3.6. O protesto da dívida em atraso se dará após 5 dias da data de vencimento.
4. POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para produção dos produtos começará a contar após a confirmação do pagamento e aprovação da amostra virtual da arte.
4.1. O prazo de produção e entrega sofrerá alteração de acordo com a data e hora da aprovação de arte e comprovação de pagamento.
4.2. Será contado o dia do fechamento do pedido no prazo de produção caso a aprovação de arte e comprovação de pagamento sejam feitas até 15:00 horas do dia.
4.3. A entrega da mercadoria é terceirizada. O vendedor responsável pelo atendimento apresenta as opções possíveis de entrega para que o cliente possa escolher a que melhor lhe atende, sendo assim, a BHBAND não assume responsabilidade por possíveis danos e atrasos na entrega da mercadoria.
4.4. É indispensável que no endereço de entrega, haja uma pessoa autorizada para receber a mercadoria. Caso não tenha ninguém no local para recebimento do pedido, será cobrada uma nova taxa de entrega em caso de envio por transportadoras após a primeira tentativa e uma nova taxa de entrega após a terceira tentativa pelo correio.
5. INTEGRIDADE DO PRODUTO
Caso aconteça alguns dos seguintes casos, favor informar o loja para que as devidas medidas sejam tomadas da melhor forma possível sem causar danos a nenhuma das partes:
Embalagem violada,
Entrega em endereço diferente da nota,
Entrega sem documento de identificação,
Entrega de forma não convencional, que possa estragar a mercadoria.
A BHBAND não autoriza esses atos da transportadora.
6. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Ao cliente será facultado o direito de arrependimento da compra até o momento anterior à produção iniciada, por se tratar de produtos personalizados, visto que não é possível o reaproveitamento de produtos.
7. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao cliente será facultado o direito de troca e devolução caso o produto não venha de acordo com o que foi aprovado previamente como especificado no item 3.5.
7.1. Caso o produto venha com falhas, o cliente deverá enviar o número de itens com falha, bem como fotos, vídeos e sua descrição.
7.2. O prazo para requisitar a troca ou devolução do produto é de 24h após o recebimento da mercadoria. Desconsiderando feriados e fins de semana.
7.3. Só será aceita a troca ou devolução da mercadoria, caso o produto não tenha sido utilizado.
7.4. A troca ou devolução do valor pago será feito de comum acordo entre o cliente e a BHBAND.
8 . COBRANÇA FISCAL
Não nos responsabilizamos pela retenção da mercadoria no posto fiscal (SEFAZ), sendo que essas pendências são exclusivas do cliente, assim, será de responsabilidade do cliente ir até o posto fiscal e fazer a retirada da mercadoria, assim como, realizar o pagamento de uma possível taxa.
9. CASO FORTUITO DE FORÇA MAIOR
A BHBAND | Gráfica On-line possui uma ampla variedade de produtos e soluções ideais para identificar e controlar o acesso de festas e eventos, além de diversos produtos personalizáveis.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade